Acessos desde abr/09: 111952 Rogério Ratner, gaúcho, é cantor, compositor e escritor - História do Rock, da música gaúcha - Rio Grande do Sul - RS
Site da rede
Artistasgauchos.com.br
artistasgauchos.com.br

Mural

Tentando resgatar a memória do Clube do Guitarrista Gaúcho, onde estudei, encontrei um texto teu na rede ... demais, me lembro muito bem da guitarra de aluminio pronta!!
Se tiver noticias do Zezé me passa por favor. Tudo veio de volta a minha memória pois encontrei a carteirinha da "escola" ... Valeu.

Nuno Prestes - porto alegre/rs



Bom dia, Rogério. Vasculhando a Internet, encontrei teu site. Tenho 250 LP´s bem cuidados, guardados por muitos anos. Todos em excelente estado de conservação. São bem variados, desde clássicos aos populares. Nunca emprestei meus discos a ninguém, justamente para preservá-los. Gostaria de saber se tens interesse em adquiri-los. Se quiseres, posso te enviar a relação dos mesmos para que possas avaliá-los com cuidado. Podes retornar pelo meu e-mail. Podemos marcar um sábado e levo os mesmos a P.Alegre. Podemos negociar o preço. Aguardo retorno.

Jorge Kasper - Lajeado - RS



Parabéns Rogério. Belo trabalho. Recomendei teu site. Abraço e sucesso sempre.
Vítor Bley de Moraes

Vítor Bley de Moraes - Porto Alegre/RS



belo trabalho Rogério. Sucesso. ab Zé

Zé Luiz Marmou - SP/SP



OLa sou filho de um grande cantor e compositor (Samca Rock) Leleco Telles,gostaria de saber se tu ñ terias algum material para me ajudar na Página q estou criando no facebook (Leleco Telles Pau Brasil)se tiver algu mande para meu email por favor!!! josubah@hotmail.com
um abraço até.

Josué Telles - Porto Alegre



Rogério Ratner, músico talentoso e de grande sensibilidade social. Um pouco tímido, talvez, mas audacioso e habilidoso com as palavras e canções. Querido amigo. Verdadeiro. Íntegro. Músico de primeira linha da nossa suada MPG. Merece mais espaço.

Glei Soares - P. Alegre RS



Envie seu depoimento

Preencha os campos abaixo.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF:
Mensagem:
 
  

 

Todos os direitos reservados a Rogério Ratner